29.7.10

Espaço M. Boschi: 10 Anos!

Em 2010 o ESPAÇO M. BOSCHI completa 10 anos!
Muitos alunos, professores, amigos e colaboradores já passaram por nossas salas de aula e muito acrescentaram à nossa história.

Somos imensamente gratos a todos que, de alguma forma, contribuíram para que nossos objetivos fossem atingidos na educação e formação de cada um dos alunos.

Neste ano de 2010, reafirmamos os ideais que propusemos, desde a inauguração, que é respeitar os limites e a individualidade de cada aluno e trazer à tona a capacidade de cada um, apenas lhes mostrando como exteriorizar seus potenciais.

Para nós, a formação de um bailarino é um trabalho artesanal, em que cada corpo e mente responde de uma maneira. O ensino da arte da dança em forma serial e mecânica vai (e sempre foi) contra o que acreditamos, que é a proposta de um ensino humanizado e próximo. Tudo isso só é possível com a colaboração de profissionais qualificados e extremamente comprometidos com suas funções. Nossa equipe, sem dúvida, faz a diferença!

Aos pais agradecemos pela confiança e por permitirem que façamos parte de uma parcela da educação de seus filhos.

Pretendemos continuar em nosso caminho de educar, formar e entreter por mais 10, 20, 30, 40 anos... E lembramos que o que faz uma escola grande ou pequena não é seu tamanho, mas sim seus valores.

Marina Boschi
Diretora
Julho/2010